terça-feira, 22 de setembro de 2009

FLERTE COMIGO



Eu estou aqui nua (Lua)
Nua (Lua) diante do tempo
Braços estendidos, rosto voltado para a Lua (Nua)
Sentindo seu brilho e minha alma
Seus raios e minha pele
Vez por outra
Com um sorriso maroto olho para ela (Lua) e pisco
E ela (Lua) me devolve com um ar jocoso
Como se dizendo pra mim em segredo
Garota, quem disse que pode afastar-se tanto tempo?
De repente levanto e danço entre nuvens
Sentindo o frio da chuva em meus pés
Percorro o vento cantando canções
Entre montanhas me perco
Em cascatas me encontro
E os girassóis?
Bem entre girassóis digo
Perdão LUA! Eles são tão lindos!
Com a ponta dos meus dedos traço o Meu sorriso que é Dela
e que pende no céu
Linda Lua, bela Selene
Eu que danço entre teus raios
Eu que descanso entre tuas fases
Eu e apenas eu que também sou você
Eu que estou aqui nua
De braços estendidos sorrindo pra você que sou eu Lua.






Sussurado pelo Enigma

2 comentários:

Yuri Raskin Pospichil disse...

"...Toma de empréstimo a luz solar
e brilha diferente, no seu tom.
Dona da noite, posseira dos corações,
deusa e musa das poesias..."

Acaba de ganhar um novo admirador da tua arte, essa arte tão linda de pensar em voz alta coisas tão belas!

Anônimo disse...

Selene, Lua, Luna, Selene
Quem és Tu? O que és tu?
Uma Deusa, uma Lua, Um mundo, Um Sonho?
Quem és Tu?
Uma Fada, um Anjo, Uma Sereia dos Contos?
Suave Selene, intempestiva Luna...Nossos sonhos são embalados pela noite na qual você reina, e mesmo na luz do dia, se faz presente tamanho é seu encanto diante de nós, reles seres!!!