quinta-feira, 2 de março de 2006

EXPECTATIVA

Todas as vezes que venho aqui tento decifrar como seria por a alma em uma tela...
Normalmente escrevo melhor que falo, sentimentos em palavras... só que já a algum tempo nem isso consigo mais fazer...
Resolvi simplesmente abstrair...
Abstrair situações, pessoas... tentando moldar meus sentimentos as situações.
O tempo tornou-se um inimigo pessoal.
Abri mão de algumas coisas, mas foi uma decisão tranquila sem dores, ressentimentos, magoas ou raiva.
As vezes em situações determinantes não existem vencedores. No final da batalha fica apenas a expectativa de tudo que passou.
Hoje estou vivendo um momento (profissional) que chamo de "ZONA MORTA". Procurando algo que me apaixone. Que me encante outra vez. Quem me devolva aquele encanto.
Enquanto isso é correr em frente, fazendo o máximo com o minimo nas mãos.

Nenhum comentário: