sábado, 4 de março de 2006

VIVER

É curioso acompanhar a vida de alguém a quem amamos muito a distância...
sentir que perdemos pedaços e que quando precisou de nós, não estivemos lá para ampará-la e ouvir os silêncios e as angustias...
Por mais estranho que pareça eu me vejo ali...
Da mesma forma que o Ricks é o ser que eu gostaria de ser quando grande...
Vejo do lado oposto tudo que sou numa versão masculina se o tempo tivesse conseguido me mudar...
Queria que não sofresse... que não passasse por toda a angustia, raiva, medo e solidão que eu senti.
Tanta sede e amar. Tanto amor e tanto medo juntos...
Isso me lembra minha epoca de caçadora...
mas meu desejo era outro...era o de chegar primeiro...
e essa é uma verdade incontestével...o não ser a primeira...
Talvez por isso eu sempre tenha feito tanta questão de ser ao menos marcante
ou nos meus oposto favoritos que é nunca são passar desapercebida ou ser odiada mortalmente.
Não lido bem com meus sentimentos...talvez por isso eu compreenda tão bem o sentimento alheio... essa angustia em respeitar e dar direção a sentimentos de terceiros...
As verdades são mortais e implacáveis e navegando na rede...ouvindo coisas na tv e em filmes vemos que por mais que respiremos...não importando o número de vezes que façamos isso....o que realmente nos marca são os momentos que nos tiraram o folego.
Isso inclui tudo, um lugar, alguem, um beijo, a primeira batida de carro, aquele dia .... que dia mesmo...? não importa...só sabemos que ele suspendeu nossa respiração e que aquilo valeu por uma vida inteira.
Isso tudo é para lembrar (a mim mesma?) que durante todo tempo abrimos mão de sermos felizes por algum motivo.
Caramba, vivemos dando desculpas para não sermos felizes.
E essas são palavras de alguém que já desistiu realmente de algumas coisa... Eu brigo por estar aqui, pelo bem estar e felicidade dos meus amigos e das pessoas que amo...
Mas eu...? Nahhhh...
Eu, como disse Ravi, preciso encontrar algo para fazer que me apaixone de novo!
Sem dúvidas...
Mas eu não vou mais procurar... se essa coisa... ou isso existir ai fora... dessa vez vai ter que me encontrar...

Nenhum comentário: