domingo, 13 de novembro de 2005

ABSTRAIR

Eu redescobri a abstração.
Ver situações sem envolver-me.
Esse era um costume antigo... que durante um tempo foi deixado de lado.
Olá Velho Hábito estou de volta!
Eu sou Alcazzar, sou Rhiata.
Dona de tempos e de momentos.
E mesmo assim rodando em volta dos mesmos fatos.
Fatos que se tornam-se mistérios que consomem,animam, revigoram e definem.
Momentos existem para serem vividos. Vividos plenamente.
Antigos amigos de batalha, amores que existem como lendas.
Amigos invenciveis. Coração que arde mesmo envolto em gelo.
Não existe resposta ao Enigma.
Existe apenas o Enigma.
E o Enigma sou eu.
E eu sou a ALCAZZAR
Eu sou RHIATA.

abs.tra.ir vti (lat abstrahere) 1 Considerar um dos caracteres de um objeto separadamente. vti 2 Excluir, prescindir de; fazer abstração de: Abstraindo da matéria, resta o espírito imortal. vtd 3 Afastar, alhear, apartar, separar: Abstrair temores. Abstraindo a atenção do assunto. vti e vpr 4 Afastar-se, alhear-se, apartar-se, separar-se: Abstraía das más companhias. Abstraíra-se a (ou de) tudo. vtd e vpr 5 Abster-se.

Nenhum comentário: