terça-feira, 13 de outubro de 2009

7 dias



Hoje faz uma semana que ele está fazendo a viagem que faríamos em equipe no ano que vem.


Por motivos de força maior se antecipou

E hoje está trilhando os caminhos que já percorri há anos.

Rumo ao Peru... Rumo a Cuzco

7 dias que o Rafael viajou.

Viagem sonhada em conjunto e realizada por um (por enquanto)

O chamado da estrada... do estar sozinho

Do ir mesmo sem estar tão preparado assim

A caminhada, o desafio de estar só em terras estrangeiras

Tudo isso veio mais forte

E ele vai mais que acompanhado

Acompanhado por mim

Que desde sempre trilho e projeto essa estrada com ele

Dessa vez ao menos ele segue sem mim

Vai percorrer passos antigos e eu os dele

Hoje vendo a foto do começo...

Olho e vejo lá a magia e tudo que partilhamos

A muito tempo Eu Selene

E em tempos atuais Ele Endymion

Lenda antiga que fez que eu tropeçasse nele

Hoje olho o céu respiro fundo e sei que

Onde quer que ele esteja

Para onde ele olhar vai ser para lá

Que meus olhos se voltarão

Nenhum comentário: