terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

HORIZONTE E CALMARIA

Existem dias que acordamos com o mundo na garganta

Tudo vibra e expande em mim

Uma sensação asfixiante e gritante de agonia

Dias de solidão entre amigos

Dias de perfeição comigo mesma

Dias que são perfeitos porque ignoro

A banalidade da frase ‘dias melhores virão’

Sou um ser sem as crenças dos seres puros de coração

Não sou um gênio, sou noite , sou Lua

Eu gosto desses dias que sou sem expectativa

E ao mesmo tempo me sobram encantos

Fico de joelho e acaricio a areia

Sensação de tudo sentir e nada reter

Dentro de mim cicatrizes antigas, magoas fresquinhas, belos poemas

Sinto o orvalho da noite

Os sorrisos que me encantam

Sou um pedaço de mim que vive

Sou um pedaço feliz de mim mesma

Meu horizonte é calmaria...

 

1ozfZymJoI8UARogVENq

Nenhum comentário: