domingo, 1 de março de 2009

QUERERES

Hoje eu acordei doente.

Tornozelo inchado é doença? rs… sei lá acho que não…mas mesmo assim ele está…

Quem poderia dizer que picada de inseto poderia causar tantos estragos… afff odeio isso às vezes…

Hoje uma amiga que veio me visitar disse que eu tinha pele de cristal… até o momento não sei se foi um elogio ou ela estava me chamando descaradamente de fresca…kakakakakaka

O mais incoerente é que…meu pé não cabe no tênis mas tenho que usá-lo porque de sandália nem pensar…

Para compensar hoje limpei o micro…olhei pela milesima vez minhas fotos…rs…

E disse: Vou jogar um monte de coisas fora…

Mas como fazer isso…? Nem é que eu junte muita coisa…mas é que fotos são momentos que ficaram presos no tempo…

São imagens do que não conseguimos reter…

Fotos são a prova viva que dá pra organizar saudades por pastas…

E isso em minha vida é algo tão significativo que tem gente que odeia ser um arquivo no meu desktop…

Não sabendo eles que são tão poucos que tem esse privilégio…

O privilégio da pasta das SODADES!

Nenhum comentário: