sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

RETORNANDO

Rs... parece que sempre estou dizendo que volto e algo acaba acontecendo e eu me perco no caminho...
mas dessa vez vou tentar ser frequente e quem sabe adequada...
eu continuo a mesma... e agora com 100x mais convicções...
Meu Dragão está perfeito... forte...complexo e genioso...
A Lua em mim está sempre cercando meu Dragão...
E ambos ainda conseguem conviver com a Bruxa (Feitiçeira) que há em mim...
Ela que durante muito tempo cuidou do Meu primeiro animal que foi um Lobo e depois acalentou o dragão que sou.
A resposta ao Enigma não é a muito tempo do Enigma...
Aqui eu vou continuar apresentando e representando quem eu gosto...
Mostrando lados obscuros...opniões as vezes cruéis e pouco entendidas por humanos...
Para quem não me conheçe ainda me encontre em Refrão de Bolero, me encontre em Tears of the dragon...ou me encontrem aqui...
Eu sou Rhiata, Selene, Lua...DRAGÃO
E poderia resumir dizendo:
Eu sou Rhiata, a Lua de Dragão.

Nenhum comentário: