quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Princesas

 

Eu normalmente sou um ser caseiro mas esse fim de semana quebrei minha rotina e fui me aventurar em outras frontreiras. Papo gostoso, muito besteira a ser dita e feita.

Estar com a Thaís mais um dia é sempre um presente. Ela faz o tipo de Princesinha que a primeira vista é seria e mau humorada. Mas bastam apenas dois minutinhos de conversa para nos vermos complemente envolvidos pelos seus lindos olhos verdes.

Voltar a tê-la ao ‘redor’ é um grande presente… que me lembra a guria de 4 anos que me ensinava a jogar “Princesa da Persia” e tomava Nescau antes de dormir.

Bom te ter de volta minha Lora.

ATgAAACwDP7pjjSAqAsnzPlJKrb49y6RLs0_9__JeYltt_indv5wNTKu7_IIoz3ypvst09VbdvX1M0er25w8ApIltdXlAJtU9VAubgdPMs3yaoU04njeZmd899rsKw

Nenhum comentário: