segunda-feira, 20 de março de 2006

REDUNDÂNCIA

Li esse pequeno texto num link que visito sempre...
e revolvi reverter porque algumas pessoas conseguem expressar exatamente o que vai em nossa alma e colocar em palavras o que vai em nosso coração.
Só tenho a agradeçer a "Lua" pelo desabafo que agora é um pouco meu também.
"E depois de portas fechadas e afins, eu quis fugir; no meio do caminho vi que não teria onde descer, e então voltei.
É que droga de ônibus era circular: a gente acha que foge e quando vê está chegando no mesmo lugar de antes!
E então fugi estando ali, pois tudo é tão difícil...
E o que são essas lágrimas teimosas?
Daí parei um pouco e vi o que fazia:
parei de pedir e comecei a agradecer por tudo que tenho.
E não é pouca coisa não, mas te digo que anda meio difícil de "levar"...
E mesmo assim, para esta Força que me ouve, digo "obrigado"...
Um dia me perguntaram, assim como quem não quer nada, o que eu gostaria de ganhar no meu aniversário...
Eu, na hora, respondi algo que achava muito díficil conseguir sozinha.
Mas hoje, já sorrindo e pensando muito bem, sabe o que gostaria mesmo?
Gostaria de continuar sendo a mesma de sempre.
Ando com medo de estar me perdendo...
* E se eu afirmo que "o restante consigo", é força de expressão e de vontade de conseguir, de verdade... - Mas, quem sabe, não é?

Nenhum comentário: